Documento da Conferência de Quadros «Proclamação ao povo angolano»
Conferência de Quadros do MPLA (Brazzaville, 3 a 10 de Janeiro de 1964) - Documento da Conferência de Quadros «Proclamação ao povo angolano». Documento com emendas de Lúcio Lara.
Documento «Disciplina e Unidade no interior do Movimento»
Conferência de Quadros do MPLA (Brazzaville, 3 a 10 de Janeiro de 1964) - «Disciplina e unidade no interior do Movimento» e tendo em anexo: «Exclusão de membros do MPLA», com emendas (também no título «Unidade no interior do movimento».
Documento «Disciplina e Unidade no interior do Movimento»
Conferência de Quadros do MPLA (Brazzaville, 3 a 10 de Janeiro de 1964) - Documento «Disciplina e Unidade no interior do Movimento» com emendas de Lúcio Lara. O título passou a ser «Resolução sobre a Unidade no interior do Movimento» e tendo em anexo: «Exclusão de membros do MPLA».
Proclamação da AMANGOLA, assinada por 24 pessoas
Proclamação da AMANGOLA, assinada por: José João Liahuka, Jonas Savimbi, Marcolino Nyani, Alexandre Magno Pedro, Maria Virgínia de Amorim Liahuka, Maria Florinda Pedro, Jacob Hosi Inácio, Martins Kangombe, Samuel Civala, José Kalundungu, Pedro Massambo, Thomas Fouka, Salomão Lázaro, Domingos Manuel, Júlio Baião Sacilombo, Ernesto Citangua, Neves Kassoma, Zeferino Afonso, M. Samose, Estêvão Alfredo, Manteigas Luís Cisoka, Samuel Trinta, Miguel Casimiro, André Emílio (Brazzaville).